Pesquisar neste blogue

9 de janeiro de 2011

OS SEUS SAPATOS

(Publicidade)


O quê?! É você que aperta os seus próprios sapatos? Você desce assim tão baixo?
Explique lá porque é que, um homem da sua condição e nascimento, se dobra assim para uma coisa tão mesquinha, tão baixa?
A espinha de um homem deve manter-se sempre em posição erecta! É uma questão de dignidade, de respeito por si mesmo.
O que pensarão ou dirão os seus amigos e vizinhos, os seus próximos, ao observá-lo em acto tão pouco dignificante?
Colocar-se, assim, ao serviço de uns objectos que estão ao nível do chão, que ficam tão próximos ou (sabe-se lá!) se envolvem com o que de mais baixo existe à face da terra - os dejectos! Dejectos de cão, de cavalo, de vaca, de burro... de burro, senhor, de burro! A alimária mais estúpida à face da terra!
Levante-se, homem, levante-se! Abandone essa postura tão baixa, tão degradante! Tenha dignidade! Tenha respeito por si mesmo!
Além disso pode estar alguém a colher imagens desse acto sub-humano, talvez através de máquina de filmar digital. Ficarão fixadas para a posterioridade imagens em movimento de um homem da sua condição a dobrar a coluna, com ar servil, ao nível do chão, colocando-se ao serviço de uns sapatos, objectos que convivem com dejectos!

Ora, meu caro senhor, Vossa Excelência ultrapassará toda essa baixeza se comprar uns sapatos topo de gama da nossa linha "EASYUSTAND", suaves, maleáveis, que são a continuidade e complemento dos seus pés. São dotados de duas peças elásticas, no lado direito e no lado esquerdo de cada sapato. SEM ATACADORES, COMO É ÓBVIO!

Assim poderá Vossa Excelência calçar os seus sapatos, mantendo sempre uma posição erecta, própria da condição de homem superior, olhando os sapatos bem de cima. NÃO SE COLOCANDO AO SERVIÇO DOS MESMOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário